ACEITO A PUBLICAÇÃO DO LIVRO )que( MESMO ANTES DA PUBLICAÇÃO DE Géa E DE Geínha!!!
Saiba mais sobre )que( *
Algo mais sobre o conteúdo de )que( - Something more about the content of )que( !
Prefácio de Sergio Sacco para o livro )que(
Para saber ainda mais sobre )que(
Para o editor saber o que antepôr à primeira página de )que(, clique aqui!
Para ler a apresentação de )que(, clique aqui!
Na página Géa também é fácil você encontra pequeno excerto de )que(
* Para baixar ao seu computador o Sumário e o Prefácio das Personagens de )que( em PDF (22KB) clique AQUI!
Para ler o Sumário e o Prefácio é preciso ter instalado no seu computador o Adobe Acrobat Reader versão 5.0 ou superior. Para salvar o Sumário e o Prefácio use o menu do Reader; não, o do browser. Para voltar a ESTA página, estando no Reader, use a seta "Voltar" do browser.
AMOSTRA DOS QUATRO PRIMEIROS CAPÍTULOS DE )que( !!! (em PDF - 32KB)
DEPOIS DE LER A AMOSTRA INTEIRA, e apenas se estiver achando alguma semelhança entre a vida de Clestis e a minha, LEIA ESTA NOTA sobre o primeiro capítulo do livro )que(.
AMOSTRA DO CAPÍTULO "O CARTÃO", DO LIVRO )que( !!! (em PDF - 54KB)
Editor: se você gostou, ao ler os quatro primeiros capítulos de )que(, pelo primeiro dos dois links logo acima, mas se pôs a pensar que se trata de um livro de "apenas" ficção... a leitura do capítulo "O Cartão" lhe mostrará estilo de sombrear os melhores contos de Guy de Maupassant, porém com qualidade vernácula e sonoridade como as de Géa, para Gustave Flaubert nenhum botar defeito! Confira!!!
Depois de me honrar em ler o capítulo "O Cartão", por meio do link graúdo logo acima, você poderá pensar que o tema principal desse capítulo se liga ao Segredo revelado pelo livro )que(. Porém, o Segredo é apenas insinuado, mui de leve, em tal capítulo; não, o bastante para descortinar-se. Só mesmo lendo o livro inteiro, você saberá qual é o Segredo, apreendido e mencionado por Sergio Sacco em seu prefácio. Considere o capítulo "O Cartão" lucipotente rubi literário; um conto que se manteria, autonômico, a chamejar fora do livro, mas incrustado intersubjetivo na constelação de brilhantes, semimergulhado na água lustral chamada )que( !
A foto de CCDB é detalhe de foto maior, batida por Dalgiza Borges, durante a aventura A Grávida e a Cobra.
Baixe ao seu computador a LISTA COMPLETA DE PERSONAGENS DE TODAS AS OBRAS DE CCDB (do livro )que( inclusive) num arquivoPDF com 302 páginas clicando AQUI!!! (632KB)
Somente no livro )que( são trezentas e trinta e três personagens!
----------------------
A página "Géa é fácil" contém um pequeno excerto do livro )que(
----------------------
Para saber como imprimir o livro )que( e como o ler no formato impresso ou no Adobe Acrobat Reader em PDF, e tal, valem as mesmas instruções dadas neste site para a magna obra Géa; para ir até elas, por favor, clique AQUI!
Nota: os dados de número de caracteres e similares foram levantados automaticamente pelo processador de texto.
Characters: 439073
Words: 88190
Sentences: 5690
Paragraphs: 3090
Formato
Largura: 160mm
Altura: 230mm
Margens
Inside: 25,4mm
Outside: 25,4mm
Bottom: 25,4mm
Top: 34,6mm
Fonte principal do texto: Times New Roman, tamanho 12. Há outras poucas fontes - aceito modificações, a tratar com o editor.
Não há linhas em branco entre parágrafos.
Número de personagens - somente os criados no livro )que(: 333
Número total de personagens, contando os da obra Géa mais os do livro )que( - inda não contados os de Geínha: 1600
Forneço o livro )que( ao editor em PDF para ser lido no Adobe Acrobat Reader Versão 5.0.5 ou superior, e também forneço em PageMaker 7.0. O PageMaker permite a impressão da capa com melhor qualidade, máxime no colorido. Forneço, se solicitada pelo editor, a ilustração da capa em separado, para melhor ajuste da guilhotinagem pela gráfica.
O livro )que( ainda não contém ilustrações, que pretendo criar. Enquanto eu não as produzir, aceito que o editor mande fazê-las por outrem.
Ao contrário de com a obra Géa, aceito modificações no formato e outras, a tratar com o editor, no livro )que(.
- CCDB 23-04-2006
É importantíssimo frisar que o livro )que( PODE ser lido sem que se tenha lido antes Géa. Por esse motivo, criei o texto de )que( auto-suficiente e auto-explicativo.