Veja a Anticiclone IV, já desenhada completa pelo próprio autor, agora em ilustrações renderizadas num computador maior! - Primeira Página em IMAGENS no Google!
A primeira figura abaixo mostra a Anticiclone IV inteira - e isso não passa de um borrão no negror do espaço, cheio de "moirés" em ilustrações de computador, por causa dos incontáveis módulos da nave.
A próxima figura mostra a mesma cosmonave cargueira mais de "perto". Lembre-se de que cada módulo (representado por cada tracinho dos milhares que compõem a imagem) tem aproximadamente cem metros de comprimento e foi desenhado em terceira dimensão, embora aqui só o vejamos em duas.
A figura seguinte é uma renderização da imagem da cosmonave vista inda mais de "perto".
Sempre recordando que cada tracinho colorido é um Contêiner Inteligente Gregário, ou CIG, ou módulo, com aproximadamente cem metros de comprimento, vejamos a próxima figura, onde aparecem ainda mais de "perto".
A figura seguinte traz a cosmonave cargueira dos umunos mais "perto" até.
A próxima (e última) figura, mostra uma vista do ponto de junção "superior" da reta de CIGs com a espira mais alta. Como em todas as ilustrações da Anticiclone IV, mesmo no computador maior não foi possível desenhar os detalhes dos módulos, ou CIGs, que você conhecerá lendo Géa!
Voltar à página anterior sobre a Anticiclone IV