Aqui você lê as mensagens deixadas no Livro de Visitas, o qual precisei eliminar. Mande-me a sua e a colocarei eu mesmo nesta página.

Na foto, Dalgiza lhe dá as boas-vindas! Veja mais fotos de Dalgiza na Galeria de Fotos da Família CCDB, Dalgiza e Rá!

PRECISEI eliminar o Livro de Visitas deste site, onde você podia deixar sua mensagem e o seu endereço. Essa eliminação foi feita para evitar que propagandistas de sites e matérias pornográficas deixassem mensagens nesse livro, desvirtuando-o, como vinham fazendo, o que se não resolvia com a simples lista de palavras proibidas, recurso muito limitado do programa que continha tal livro.

Você NÃO fica impedido de me deixar mensagens, para que apareçam neste site. Criei esta página para isso. Basta mandar-me diretamente sua mensagem ao endereço de contato, dizendo se permite que eu coloque o seu endereço e essa mensagem nesta página, e eu próprio a porei aqui. Caso sua mensagem seja para opinar sobre meus livros, existem as páginas adequadas neste site: Opiniões sobre Géa e Geínha e Opiniões sobre )que( . Também as páginas das reportagens e, quando for o caso, quaisquer outras páginas (como por exemplo, esta) admitem opiniões específicas.

Seguem-se as mensagens existentes no Livro de Visitas eliminado, as quais previdentemente eu gravara noutro lugar. A seqüência é: das mais antigas (em cima) rumo às mais recentes (embaixo). Os textos dos visitantes, quando contenham erros, não foram corrigidos e se apresentam tal como os recebi. - CCDB


 

Hilton Furlan

Prezado CCDB: Venho por meio desta tornar público os meus agradecimentos ao seu comprometimento e à sua integridade. Literária e científica. Estou mais que satisfeito pelo seu retorno. Depois de tantos anos acompanhando sua obra, só posso dizer: Muito obrigado pela consideração!

Um abraço.


CCDB

Dear Kelli. Thank you for the message in the "livro de mensagens", site www.ccdb.gea.nom.br. I'v tried to answer to your adress Kelli31@bikermail.com, but the message returned; so, I'm answering here. If you have another e-mail adress, please send it to ccdb@ccdb.gea.nom.br. Best regards, Cláudio


Kabic

I enjoyed your site. I wish you great success. Peace.


Tan Glarin

Great website. Found this website by using Google.It would be even better if it had an RSS feed the work you do.


Kelli - South Africa

Congratulations!


Marco Valois - Brazil

Dear friend Mario.

It really left me aware of what's being doing in this country concerning to a subject like that and about this huge and immnese amplitude.

As this first contact with you, believe so, I must admit that I felt amazed and kind of surprised with the photos, (pics), composition style and so on.

What else can I say? Well more I cannot say, but just to wish you success in your literary career.

Yours, Valois


Jaime S. Lima - Brazil

jaimera28@msn.com Nobre amigo Cláudio

É com grande apreço e admiração por sua pessoa que deixo minha assinatura em seu site.

Pessoas dignas, esforçadas e humildes como você não são fáceis de encontrar e o sucesso não lhe subiu à cabeça, tanto que após longos 10 anos sem nos correspondermos, você conserva por mim a mesma amizade que tínhamos em anos passados. E essa mesma amizade nos reaproximou e agora sempre manteremos contato.

Parabéns por seu sucesso e que Deus triplique seus feitos a fim de atingir a excelência literária.

Um grande abraço de seu amigo Jaime

Sorocaba-SP


Eduardo Junior - Brazil

Olá nobre Mestre da arte do audio!!! Sou residente da cidade de Areal onde conheci a pouco mais de 1 ano o Cawboy Alysson Jr, e por meio dele encontrei a realização em se tratando de audio. Afinal conheci a literatura assinada por CCDB. Hoje temos em nossa pequena cidade, um projeto de um centro de pesquisas tecnologicas onde pretendemos solucionar as duvidas de pessoas sedentas por informações como nós. Gostariamos de seu "chapéu" sobre nossas cabeças. Por favor Mestre,responda a esse e-mail e saberemos que nosso contato foi então estabelecido. Voltarei a contacta-lo assim que sua resposta chegar em meu endereço eletronico. Um forte abraço de mais um de seus admiradores, que com certeza levará às futuras gerações a filosofia CCDB. Eduardo Junior.


Alysson Caetano Jr. - Brazil

Hei...mestre dos mestres!!!! Até que enfim te achei, hein. Na verdade já são quase 5 anos que estive ai com você em Mar do Norte. Tenho saudades de suas publicações nas revistas técnicas. Nestes vinte anos de audio tenho feito uma legião de discipulos e adoradores de seu trabalho e sua personalidade. Todos nós somos felizes por ter vivido no mesmo século que você. Esperando que você continue como sempre foi, irreverente, sensivel e profético, congratulações do seu velho amigo velho... Cowboy Alysson Junior.


Thiago Otero - Brazil

Ave-cezar!

Quero lhe dar os meu parabéns! vc é o cara quando o assunto é áudio. a sua mesa CCDB, ela completa a oitava maravilha do mundo!


CCDB

Márcio: leia Márcio em vez de Mário na mensagem abaixo - e desculpe! são os cinqüenta e nove anos...


CCDB

Querido Mário: estou feliz com sua mensagem logo abaixo, que respondi ao endereço fornecido nela por você, porém retornou.

Peço que me forneça outro endereço, e escreva direto ao ccdb@ccdb.gea.nom.br.

Tomara que leia isto; é o único lugar onde posso tentar o contato.

Grande abraço, Cláudio - CCDB


Marcio Araujo Silveira

Olá Cláudio.Olá Clausar. Sou eu ,o Marcio do conhecido "Som do Gacemss". Não estou mais no gremio.Nosso antigo amigo Dr.Eldon faleceu este ano.Sempre citava seu nome.Era meu elo com o Clube.Porém o equipamento continua 100% há mais de 15 anos.Atualmente, a sua identidade de Clausar está mais presente.O mundo de Gea está diante de nossos olhos.Hoje nada mais espanta as pessoas do que o mundo comum.Conheço cada produto seu como se tivesse um de cada.Tenho seus prospectos aé hoje.Pode ter certeza que NÃO FOI EM VÃO QUE ME ENVIOU.Reserve um pouco do seu tempo para a leletrônica se ainda for possível.O país e o mundo ainda precisam de vc.Abraços.


Everton - Brazil

olá, gostaria muito de saber como, e se ainda consigo obter um exemplar da obra CCDB Gravação Profissional de 1987. Sou Operador de gravação no Laboratório de áudio na Furb, Universidade Regional do Vale do Itajai em Blumenau-SC temos aqui em nossa biblioteca o exemplar de n. 45, Dedicado e autografado a universidade...em 03/88 considero uma RARIDADE. se possivel uma troca de informações via e-mail, ficaria estremamente grado pela atenção.


Mário Pacheco

no fulgor de iniciativas próprias me deparei com iniciativas similares às suas em ousadia não em grandeza! recordo de universos intergalácticos nas revistas em quadrinhos e nos personagens que vários brasileiros um dia imaginam passar na magna tela. Fã (fanático, mesmo por Arnaldo!) Na casa dele em Juiz de Fora li a linda dedicatória a ouro feita ao seu irmão. Sou um contraeditor deixo meu espaço aberto para divulgar vossa obra! Sinceramente, Mário Pacheco!


Thiago Otero - Brazil

Ave-cézar Sou de Areal-Rj e tenhe 17 anos o conheci a mais ou menos 1 ano e meio e até hoje não consigo compreender como as pessoas se tornão tão fúteis no assunto relacionodo ao áudio. vejo que elas precisam apurar seus míseros conhecimentos e cenhecer a V.Sª pessoa, ccdb,e porque não Géa. Aproveito para o glorificar mais uma vez, e dizer que o "velhinho" Allyson Jr, o meu mestre e professor, também ficou de boca aberta quando disse que o senhor tinha me respondido. No próximo ele ira tc também. Uriri For You


Sylvio Luporini II - Brazil

Sou um Felizardo! Por cinco ou mais anos, desfrutei dos ensinamentos de CCDB - Claudio Cesar Dias Baptista. Comecei a aprender no início dos anos 80 e nossa correspondência se estendeu, pelo menos até 1993. Minha gratidão pelo modo como fui ensinado e "cuidado" por esse grande Mestre é tão sólida que jamais esquecerei. Sim, hoje sou um "aprendiz" que se tornou "mestre"! Construi o melhor estúdio do interior do estado de SP, de onde saíram discos para , no mínimo, 19 países, nas Américas, Europa e Oceânia. Sou o único produtor de "noise music" do Brasil. Além de diversos projetos de áudio, para pequenos, médios e grandes ambientes, incluo em meu currículo sonorização de comícios em estádios de futebol, operação de P.A. em eventos internacionais e nacionais, trabalhando para André Christovan, Sergio Dias, Marcelo Nova, Angra, Made in Brasil, e muitos mais. Porisso, deixo esta mensagem: Clausar, obrigado!


Carlos A. A. Filpo - Brazil

É bom ter notícias suas, mesmo que não nos conheçamos. Era leitor da extinta Nova Eletrônica e ficava contando os dias para a nova edição chegar as bancas para ler seus artigos. Ficava fascinado com os artigos de áudio.Montei vários deles.Os personagens de Géa despertava ainda mais o gosto pela leitura. Era muito legal. Fiquei curioso pela obra! E vou conferir OK!

Abraços e boa sorte!


Sérgio Dias - Brazil

*** *** Té a CCDB 44 está pronta para mais Dez anos de serviços maravilhosos, o Upgrade foi um sucesso e ela está como sempre foi um passo a frente do que se tem por ai. de novo, parabéns por uma beleza de projeto e "entidade"musical. é maravilhoso ver uma outra pessoa que entende profundamente ir compreendendo o pensamento do criador de uma mesa como esta e ver o cara se maravilhar e gostar mesmo e é genial ver a pessoa sentir prazer em ver as soluções e ficar completamente satisfeita com a criação de outra pessoa, ( e voce sabe como é fácil criticar) nada a nào ser elogios ... parabéns estou muito orgulhoso de voce como sempre estive meu irmào lindo ! Obrigado por ter feito esta maravilha que me possibilitou fazer tantas outras coisas lindas em musica... um beijo do seu irmào... Kier


Sérgio Dias Baptista - Brazil

*** *** Meu querido irmào Té, eu ví você começar a girar o seu "timão" e apontar sua vida para estes novos rumos, eu assistí sua trajetória se auto definindo nas páginas da vida que você re escrevia em sua e em nossas vidas, eu ouví você me contando os capítulos de Géa ( que sorte a minha) como você me contava os filmes que quando criança ainda nào podia entrar, ( ainda me lembro de Spartacvs) e ví você concluir e se metamorfosear como o real e único Mutante entre nós todos como a abelha Raínha que sempre traz o mel único da visão e da sabedoria para nossa colméia, de novo você nos surpreende pelo arrojo e coragem e determinação que foram os moldes que me forjaram, como tenho orgulho de você, e de ser parte de nossa família aonde todos nós fomos agraciados com esta maravilhosa benção da sêde do novo e da beleza e da arte, Ave César , Ave Clarisse que nos criaram como somos e Ave Claudio! Querido irmão pai e conselheiro e mestre, te adoro, e sou seu irmào caçula com amor infinito no meu coraç

(não houve espaço no campo da mensagem para Sérgio continuar)


Thiago Otero - Brazil

Ave-cezar. Ai, vc lembra do Alysson Jr filho do Alysson. Eu fiz um curso de aúdio com ele e ele o glorificava! Agora sei porque disso... Cláudio você sinistro. URIRI for you


VALERIO BERTOLDO - Brazil

Até que enfim consegui lhe encontrar (hoje 23/06/04). Fui ao Livro "Gravação Profissional" de nº 72 de 18/08/88, para buscar pistas para localizá-lo. Tenho tudo guardado sobre suas lições de áudio, des- de a NE nº1, prospectos técnicos e dezenas de cartas (sobre cornetas exponenciais, lembra?). Fico muito fe- liz e alegre em encontrá-lo novamente, dando sequên- cia à idéia de GÉA, meu amigo Clausar. Vou contatar contigo. Já se passaram 15 anos! Parabéns pelas maravilhosas publicações de Géa.


Luiz Paulo Justino - Brazil

Estou agradecido a Deus por ter encontrado uma forma de poder agradecer a Voce CCDB, a ideia de se fazer uma caixa labirinto, tenho um par de caixas com falantes de 15" feitas por mim seguindo essa ideia e sem dúvida o melhor som caseiro que conheço. Muito Obrigado, sei que Voce não poderá responder mas fico feliz em poder agradecer por tudo que aprendi de acústica com a saudosa NE e Seus artigos, E tenho orgulho de falar aos meus amigos que minhas caixas seguem sugestão de um dos Mutantes.

Que sua nova "missão" GEA O leve aos planos elevados que Voce merece.

Um forte abraço, e que Deus o abençoe por tudo. Luiz Paulo


Márcio Chavemarin - Brazil

chavemarin@hotmail.com CCDB Gravação Profissional mudou minha vida. A família Dias Baptista só pode ter vindo de um outro plano intergalático. Ainda bem que vocês existem! Muito, mas muito obrigado por terem pintado por aqui.


Alexandre Señorans - Brazil

Só hoje pude registrar meus parabéns aqui. Um grande Abraço e muito sucesso do seu Amigo @lex


Tania Angelini

Não há palavras que possam expressar o significado de uma obra como GÉA, um passaporte para o século XXII. Parabenizá-lo por este feito seria algo singelo.Sinto imenso orgulho de ser sua prima e te desejo, de coração, o sucesso que merece alcançar. Tania


Rubens Joao Pante - Brazil

É bom ter notícias suas, mesmo que não nos conheçamos. Eu era leitur da extinta Nova Eletrônica e devorador de seus artigos. Naquela época já ficava fascinado com os personagens de Géa que você utilizava nos artigos. Pretendo adquirir a obra e, assim que a ler, enviar deixar comentários. Abraços e boa sorte em seu empreendimento.


NIVALDO MANESKUL - Brazil

Muito bom mesmo!


Eduardo Andrade - Brazil

48900661 bofh@ig.com.br

Cara, excelente site, mais conteúdo que forma... me lembra dos bons tempos da internet. Continue assim.


Afonso Villano Netto - Brazil

Claudio, você está mudando a Trajetória Literária Nacional! Um novo caminho se desponta rumo a um infinito imensurável... Pirei! Afonso


Luiz Reis Brazil

310330662 reisluiz@hotmail.com Sou conhecido no mundo do Audio como Luizinho Referencia, moro em Recife, PE. Muito do que hoje sei devo à obra de CCDB, com seus artigos na NE e algumas poucas correspondencias. Estou feliz em encontrar um canal de comunicação com este ser, que me inspirou a procurar o conhecimento neste universo maravilhoso do Audio.

 


LEVERSOM

----- Original Message -----
Sent: Monday, January 12, 2009 11:56 AM
Subject: Quem sou

Esqueci de incluir no outro E-mail que:
Meu nome é Leversom Brito da Cruz
E minha empresa chama-se Leversom Audio Service
E após ter iniciado meus trabalhos como empresa(porém sem estar legalizada oficilamente, no final do ano de 2004 comprei de terceiro  uma superflightmaster de 24 canais e comecei uma recuperação na mesa pois estava em estado lastimável, mas a perdi em um assalto ao meu galpão enquanto eu viajava, levaram a mesa, uma series 1000 de 8 canais micrológic e 2 amplificadores Na 2200 Nashiville.
Sempre fui um admirador de seus equipamentos ao que se refere na qualidade e quantidade de recursos empregados nos mesmos em sua época, mas o setor em que vc mais me chamava atenção era nos BYN´s projetados e construidos por você.
Suas experiencias e resultados obitidos neste campo.
Ressalto para mim particularmente, 3 nomes que considero de vital importancia para o áudio no Brasil e a quem devo o pouco que eu sei, e de certa forma responsáveis pelos sonhos que me imbalaram, bem como toda a contribuição que deixarão para as futuras gerações sendo homens que dedicaram parte de suas vidas a ciência do áudio:
. Cláudio César Dias Baptista -(Ressalva)  distribuiu ensinamentos gratuitamente a muitos
. Ruy Monteiro - Studio R
. Carlos Correia

Foram 3 pilares que sustentaram todo o processo de criação e desenvolvimento eletro-acústico no Brasil, mas você em especial por ter sido o primeiro, o revolucionário, o pesquisador e idealizador de projetos que até hoje ainda estão em pleno funcionamento.

Por algum motivo que não sei explicar, respeito sua posição de não mais estar envolvido neste meio, e apenas duas perguntas me faz girar na cabeça:

Se você guardou suas criações, os protótipos, e  como foi o divisor de águas na vida, o momento em que parou a linha artesanal de produção?

No mais, quisera eu estar em boa condição financeira para presentear-lhe com um PC mais avançado, assim retribuindo um pouco das informações que gentilmente me sedeu no passado, mas vivo de um pequeno sistema que montei com muito esforço e trabalho pouco devido a desenfreada concorrencia e modernismo de meus concorrentes, hora por vezes atravessando dificuldades como você meu eterno amigo vive hoje também.

Um forte abraço a todos e acredite, meu coração pula de felicidade em ver que você resiste bravamente e luta pelo que acredita.
Um homem de particularidades e firmeza impressionante.

Leversom Audio Service
www.leversom-leversom.blogspot.com ----> História de meus 30 anos de trabalho com áudio no interior de Minas.

Leversom Brito da Cruz

--
Leversom Audio Service


CCDB - RESPOSTA À PRIMEIRA MENSAGEM DO LEVERSOM (imediatamente acima) EM 12-01-2009

Oi, Leversom!
Desculpe não ter mesmo lembrado do seu nome. Pensei que fosse somente o nome da empresa, já que inclui a palavra "som" no fim - tal como o meu nome inclui a palavra "audio". O meu é nome comum, todo mundo sabe que não se trata de nome de empresa; o seu, um nome bem bonito, não é tão comum quanto o meu - daí o meu engano, pelo que peço desculpas.
 
Muito obrigado pela mensagem tão amiga e completa. É uma pena o seu equipamento ter sido roubado. Espero que você se recupere dessa perda e lhe desejo tudo de bom, bem como à Leversom Audio Service.
 
Respondendo às suas duas perguntas, informo que, sim! tenho guardados os projetos de todos os Produtos CCDB, sejam aqueles mais recentes, criados em 3D no Autocad, sejam os mais antigos, desenhados em papel. Todos eles têm fotolitos, que espero estarem ainda utilizáveis, guardados numa caixa dentro de pequena edícula, aqui no fundo de casa. As telas de silk-screen não pude conservar. Os gabaritos de alumínio ainda tenho. Tudo isso talvez meu filho Rafael, quando tiver possibilidade (hoje trabalha numa imobiliária e ganha salário mínimo - não tem tempo para investir), aproveite para restaurar a empresa artesanal CCDB - ou alguma outra pessoa ou empresa, que tenha capital e tempo e interesse, bem como um perfil de honestidade e tudo mais que caracterizava-me o trabalho, e queira fazer algum contrato comigo ou, se eu não mais estiver aqui, com meus herdeiros e prosseguir com o nome e os Produtos CCDB, tanto os antigos quanto algum novo que possa vir a projetar e mereça a marca.
 
Desde os tempos da Nova Eletrônica as personagens de Géa existiam. Mesmo antes, desde a minha infância, eu já as preparava, ao contar histórias do "Mundo dos Feiticeiros" para os meus irmãos Arnaldo e Sérgio. No livro "CCDB - Gravação Profissional" doze por cento das páginas eram dedicados aos personagens e às histórias do planeta Géa, que ajudavam a propagar o ensinamento, tanto técnico quanto místico.
 
Desde muito jovem interessava-me o misticismo. Fiz experiências de todos os tipos, LSD inclusive (que não recomendo), e também ingressei numa Ordem Mística, entidade não dogmática que dá liberdade completa aos membros de pensarem e agirem como quiserem, ministrando apenas orientação e informação, bem como ensinando técnicas para meditação e tal.
 
Depois de experiências que narro nos meus livros e se acham outrossim contadas nas reportagens reproduzidas no meu site, tive uma que disparou a minha ação de interromper o trabalho no áudio e iniciar o de escritor. É importante saber que não recebi orientação nem ordem alguma de qualquer entidade manifestada nessa experiência; sim, que a experiência melhorou-me e me tornou apto a iniciar a luta imensa que é a do escritor, quando não tem dinheiro nem patronos para publicar suas obras. Escrever se tornou missão, conquanto eu não me tornasse um messiânico e muito menos um fanático. Havia o que comunicar e eu tinha de fazê-lo.
 
Giza e Rá se animaram com a minha experiência mística e, como sempre estiveram em tudo do meu lado, dessa vez também não falharam: aceitaram que puséssemos de lado o trabalho no áudio, então no apogeu e muito lucrativo - apesar dos preços baixos e do atendimento ímpar que eu fazia - para iniciarmos a jornada que culminará na publicação dos livros apresentados no site www.ccdb.gea.nom.br.
 
Não abandonamos os Clientes CCDB: desde 1994, quando iniciei a escrita de Géa, avisei a todos com diversas circulares, tanto da mudança de endereço para Rio das Ostras (feita em 1977), quanto de que a Garantia CCDB de Cinco Anos continuaria a ser dada, bem como que o material de reposição continuaria disponível durante cinco anos. Fui muito além desses cinco anos mantendo a Garantia e a Assisência CCDB e nenhum Cliente ficou sem ajuda. Também indiquei técnico especializado no Rio para atender quem não pudesse trazer até aqui o produto para revisão ou conserto.
 
Suspensa a produção artesanal, cumprida a obrigação da Garantia e da Assistência CCDB, venho trabalhando em período integral, sete dias por semana, inclusive sábados, domingos e feriados, na escrita dos livros, na manutenção e no aperfeiçoamento do site e no contato com editores brasileiros e portugueses, bem como alguns norte-americanos, tendo enviado mais de três mil mensagens a esses todos, anunciando os meus livros e o meu site, que os apresenta melhor.
 
Hoje tenho DVDs em análise para publicação de meus livros no maior conglomerado editorial de Portugal e num dos maiores editores brasileiros. Não sei se quererão ou poderão publicar (a obra é vasta e o investimento idem para lançá-la), mas não estou parado: venho com meu filho elaborando uma loja virtual onde vendermos os nossos livros, de início para leitura on-line; depois, impressos - se os editores não os publicarem. Ou, se publicarem, a loja poderá, caso acordado em contrato, também fornecê-los em mídia virtual ou mesmo entrar em parceria na venda dos livros impressos ao público.
 
Agradeço profundamente por me contar que, se você pudesse, presentear-me-ia um computador mais avançado. Imagino que você tenha lido a página "Doações" e sabe como estamos vivendo. Infelizmente, sem a placa gráfica (que se queimou, como conto na página "Doações"), o computador maior, destinado às ilustrações e à confecção de melhores páginas para o site, ficou muito lento, e é impossível ilustrar outros livros ou criar animações até que uma placa igual ou superior seja obtida - os dados da placa estão também na página "Doações". Mas não estou lhe contando isso para pedir uma placa; sim, apenas, para colocá-lo a par do que vai ocorrendo por aqui.
 
Por favor, divulgue o site aos amigos e conhecidos. E mande-nos suas vibrações.
 
Também o meu coração pula de felicidade ao receber mensagens como a sua, que nos dão, aos três aqui, grande ânimo para prosseguirmos.
 
Tudo de bom a você e à Leversom! Um forte e agradecido abraço, do amigo
Cláudio!

P.S.: esta sua mensagem e esta minha resposta não se adaptariam à página "Opiniões sobre Géa", "Opiniões sobre o livro chamado )que(" ou às de opiniões sobre os outros livros. Porém, se você achar conveniente, eu poderia colocá-las na página "Livro de Visitas", do mesmo site www.ccdb.gea.nom.br. Caso você goste da idéia, por favor, autorize-me, bem como me diga se posso colocar o seu endereço de e-mail e do site (nesse caso, envie-mos de novo especificamente para isso, como confirmação em sua resposta). Quaisquer qualificações profissionais que você gostasse que eu pusesse ao lado do seu nome nessa página (como acontece nas das Opiniões sobre os meus livros), por favor, é só informar, especificando.

 


LEVERSOM (RESPOSTA À RESPOSTA CCDB IMEDIATAMENTE ACIMA)

----- Original Message -----

Sent: Tuesday, January 13, 2009 10:44 AM
Subject: Honrado estou

Nobre amigo Cláudio,
Quanta felicidade me salta aos olhos ao ler suas bem traçadas linhas no meu PC, e neste mesmo instante minha cançada mente me leva ao passado, exatamente naquela sala laboratório de Laranjeiras, onde já na porta a sua criatividade era estampada num sistema de multi olhos mágicos para que dentro da sua segurança pudesse visualizar todo o raio em torno da porta, e.........
Recordo-me sua delicadeza e destreza com as palavras no pronto atendimento a mim quando o visitara por 6 vezes, saindo do interior de Minas para buscar junto ao ícone da eletrônica e acústica no Brasil informações que me desse sustentação e alimentace as minhas curiosidades.
Estas imagens gravadas na minha memória permanece até hoje, e nunca foi necessário que eu levasse fita K7 para gravar suas explicações, pois a minha concentração era total, tendo como na minha última visita se não me falha a memória seus olhos transbordando felicidade ao apresentar o protótipo de mais uma mesa confeccionada, a 44 ainda sem o visor bargraph

Nobre amigo, desde o primeiro e-mail que lhe enviei  após achar seu site na internét, dediquei muitas horas lendo seu enorme site e pesquisando matérias no google sobre esta sua fase e encontrei elogios e comentários maldosos de toda forma e confesso que existe uma mágia em torno de tudo que li, pois para o mundo do áudio você virou um ponto de referência em que se pode confiar, mesmo para muitos novatos hoje que não chegaram a conhecer seus experimentos e realizações, e como escritor você provoca as mais diversas reações.
Tal como eram únicos, exclusivos e de certa forma cada equipamento tinha alma própria e além de transmitirem sons de qualidade, conseguiam também transmitir amor provindos do carinho que eram confeccionados por você, sua familia e colaboradores.

Mas depois de tantas décadas envolvido entre soldas, transistores e pranchetas de desenhos, acredito não muito importar hoje os elogios, pois tenho a certeza que os maiores e os mais simples deles, seus afinados ouvidos já ouviram de todas as formas.

Honrado estou, pois ter te conhecido em outra encarnação como você próprio costuma dizer, e hoje perceber via a internét que você acreditou (a) na felicidade escrita pelas suas próprias mãos, abrindo mão do conforto, do dinheiro que circulava frequentemente, e luta com dignidade para deixar a seus e a todos algo maiór que você com sua visão de genialidade  consegue prever.

Feliz me acho quando vejo você ressaltar que nossos nomes terrenos trouxeram já no momento do nascimento uma marca que ditara inconcientemente por nossos pais " os nossos destinos" clAUDIO - leverSOM, e ao passar por esta fase você deixou grandes e importantes contribuições.

Sua hombridade e honestidade é atestada e aprovada ao afirmar que não deixou nenhum de seus clientes no infortunio da garantia e assistência de seus equipamentos, o que hoje algumas grandes empresas em atividade não fazem, pois estou no ramo da sonorização e passo frequentes problemas de reposição e manutenção a exemplo a velha e famosa _ _ _ _ _(nome da empresa retirado por mim, CCDB para possibilitar a publicação desta mensagem neste site)_ _ _ _ _, que eu concidero a mais iresponsável neste quesito.

Quanto ao livro, acredito que nesta vida há um momento para cada coisa, "talvez" ainda não seja o momento exato para tal acontecimento, mas que a luz maiór abençoe leitores mais afortunados e detentores do poder para que estes tenham uma visão mais ampla e possam publicar, dando este prazer e felicidade a sua atual encarnação enquanto isto é possivel.

Quanto a divulgação de seu endereço eletrônico (site), hoje ainda colocarei um link na minha página principal do meu blog para que outros possam achar, não é grande a contribuição mas a farei de coração.

Quanto a Géa, confesso ainda não ter me aprofundado no assunto, pois ainda estou no efeito echoooo dentro de mim ao encontrar na net o cara que de certa forma me ensinou a sair da simples vidinha de Dj tocador de discos e entranhar no mundo do áudio profissional e seus periféricos, mas já deixo agendado o compromisso de no período pós carnaval, quaresma, me dedicarei a aprofundar no assunto, pois acredito que esta obra necessita de uma maiór dedicação na leitura para aprofundar no entendimento, e considero o pós carnaval minha férias.

Quanto a autorização para divulgar meus e-mails a sua pessoa...........Muito me honraria deixar registrado a outros a estima que tenho por você
MEU NOBRE CLÁUDIO, você tem toda a liberdade, apesar de eu me considerar tão insignificante no modelar das palavras, pois não sou estudado e sei que cometo incontáveis erros com a lingua portuguêsa, coisa que eu poderia resolver com um básico truque, que seria escrever no word e fazer correções ortográficas, copiar e colar no e-mail, mas perderia a essência, o natural, o meu verdadeiro eu, se é que me entende....

Reintero meu mais puro desejar de Boa Sorte e felicidades, que 2009 um ano que acredito ser cabalístico e que ainda no decorrer deste algo de mudança no planeta acontecerá, traga-lhe boas notícias e ainda mais adrenalina para continuar nos surpreendendo como sempre fez, e que o conforto pessoal e o reconhecimento venha com esperado.

Leversom Cruz
Leversom Audio Service
Muriaé - MG

Blog-site: www.leversom-leversom.blogspot.com
E-mail: leversom.audio@gmail.com
MSN: leversom_attack@hotmail.com

 


CCDB - RESPOSTA À SEGUNDA MENSAGEM DO LEVERSOM (imediatamente acima)

Nobre amigo Leverson:
esta sua nova mensagem me enche de alegria. De jeito nenhum você é insignificante; muito pelo contrário: que seria de mim e de qualquer manufaturador ou fabricante de equipamento de áudio e instrumentos musicais se não houvesse quem os usasse? quem nos devolvesse sua experiência em campo, de modo a nos possibilitar aperfeiçoamentos além dos que nossa própria imaginação desenvolve?
 
Portanto, além do Amigo que você demonstra cabalmente ser, você é outrossim o Cliente, e esta palavra deveria ser escrita sempre com inicial maiúscula pelas empresas honestas.
 
Aproveitarei, pois, a sua autorização para publicar não só a nossa troca imediatamente anterior de mensagens, como também esta aqui. E não modificarei o seu português, para preservar-lhe a autenticidade, como prefere e concordo. Publicarei estas mensagens na página Livro de Visitas, já que o tema é minha "encarnação anterior"; e, não, ainda, os livros desta "nova encarnação".
 
Quando você tiver estudado mais o meu site e conhecer melhor os meus livros, por favor, opine sobre eles! As amostras dos livros que se acham no site lhe serviriam para opinar com certa profundidade. Por exemplo, as páginas das Ilustrações contêm excertos dos textos de Géa. A página mais visitada do site, Nem plágio nem coincidência, contém muitos outros excertos. E há algumas amostras outrossim em PDF, que se alcançam por outras páginas. Depois desse estudo, que muito me honraria, e da sua opinião sobre o que ler estar publicada no meu site nas páginas das Opiniões sobre Géa e Geínha e Opiniões sobre o livro chamado )que(, caso você se interesse em ler os livros por inteiro, terei prazer em lhe enviar um DVD com uma cópia da obra completa CCDB - RDB, pelos correios convencionais ao endereço físico que me vier a informar.
 
Agradeço o esforço de divulgação do meu site que me informa vir fazendo e o que mais possa realizar. Espero que tudo resulte na publicação dos livros e no benefício para todos os Leitores e Leitoras que vierem.
 
Que 2009 seja, sim! um ano mirífico de bom para você, para nós e para todos os povos da Terra.
 
Grande e grato abraço, do amigo

Cláudio!

 


Mauricio Bertola - Historiador, Professor e luthier

mlbertola@ig.com.br

Caro CCDB,
Não estou lhe escrevendo para nada em particular, apenas para expressar minha admiração por sua pessoa e por seu trabalho passado e presente.
Sou Professor e luthier e quero lhe desejar tudo de bom que meu coração possa exprimir.
Um grande e fraternal abraço,
Maurício Luiz Bertola

 




 


Por que utilizo os serviços do Google?