Capa do Livro Onze de Geínha
Os Psidomens
Veja abaixo a belíssima capa do livro eletrônico que o autor de Geínha já tem pronto para apresentação a editores, com o intuito exclusivo de publicá-lo impresso em papel!
Texto de Geínha ao qual se liga esta capa:
O robô gédio dá um soco de “kobushi” (punho cerrado) e arranca a cabeça de um psidomem. Então, mete um golpe de “hiji” (cotovelo) na barriga de outro, expondo-lhe as tripas psídico-viventes. Em seguida, quebra uma perna de um terceiro com pancada de “tanagokoro”, o talão (espécie de “calcanhar” da mão). Daí, mergulha a destra no peito de um quarto com ataque de “yubi” (ponta dos dedos) e arranca-lhe o coração, o qual longe lança, aos pés de Cléter! Por último, decepa o pescoço do quinto com uma cutelada de “shuto” (beira da mão).
- Beeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiíííííííííípiauííííííí!!!!! - uiva Obor... e sacode a cabeça e põe-se em posição de descanso, pronto para outro contra-ataque, a iriar com írios de ventura-pantera (pantera geóctone) para um lado e para o outro, igualzinho vira o maior astro do cinema lúmido fazer, nas seqüegéticas contidas em seus circuitos de memória, as quais costuma apresentar aos passageiros durante as viagens de robotáxi...
Ver capas de outros livros de Geínha